Por: Cobertura do BBB12 SÓ NO GALERA4TEEN
O modelo foi eliminado do reality show, após suspeita de estupro contra Monique
Maria Aparecida disse, em entrevista ao telejornal Record Notícias, na manhã de hoje, que ainda não falou com o filho após a expulsão:
“Ele foi levado para um hotel e eu ainda não tive nenhum contato com ele. Também ninguém da emissora me procurou para dar alguma satisfação”, afirmou ela, acrescentado que o filho mais novo procurou a produção, mas também não pôde falar com Daniel.
Maria Aparecida afirmou ainda que não entende essa polêmica toda em torno do assunto.
“Em todas as edições do Big Brother sempre teve essas história de carícias embaixo do edredom, de formação de casais, essa pegação. Sempre teve! Por que tudo isso agora? Eles foram para debaixo da coberta, ficaram se pegando, como acontece sempre”.
Ainda segundo a mãe, seu filho pode estar sendo vítima de preconceito.
“Eu acredito sim que pode ser por racismo, por ele ser negro. Porque coisas assim são comuns nos reality shows. E tem mais, a Monique ficou se oferecendo para ele o tempo todo, durante a festa. Ficaram se beijando, de roçando e ela mesma chegou a dizer para ele se afastar porque gostava da coisa”, disse Maria Aparecida, em entrevista à Record.
Para a mãe do modelo, o movimento do edredom não prova nada e muito menos um caso de estupro.
Maria Aparecida explica que o filho sempre teve uma boa índole, nunca foi mau-caráter e sempre valorizou demais sua profissão.
ofuxico.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário