
Acabou há pouco, na Ingleterra, o prêmio mais mais importante da música na Europa, o Brit Awards! E, como era de se esperar, Adele se consagrou como melhor cantora e teve o álbum “21″ escolhido como CD do ano! Além dela, o cantor novato Ed Sheeran também levou dois prêmios: melhor cantor e revelação britânica!
Quando Adele subiu ao palco para agradecer o prêmio mais importante da noite que ela tinha recebido (álbum do ano, por “21″), a cantora não conseguiu agradecer porque foi interrompida pelo apresentador. Por isso mandou um dedo do meio na premiação.
Minutos depois, Adele se desculpou para os fãs e disse que o gesto não foi para eles, mas sim para o Brit Awards: “Eu ia agradecer o povo britânico pelo carinho e eles me cortam. Desculpa se ofendi alguém, mas aquilo me ofendeu muito”.
James Corden, o apresentador da noite, explicou que mandaram ele interromper Adele na hora do discurso para apresentar a banda Blur. Tipo assim, do nada! “Eu me senti mal por ter cortado Adele. E não sei por que me mandaram fazer isso. Era a melhor noite da minha vida e aí me pedem para cortar o discurso dela. Ela é a maior estrela do mundo atualmente e eu a amo”, disse o apresentador, muito chateado.
A pergunta que fica é: por que os executivos do Brit Awards não respeitam Adele?
Veja o vídeo do momento:
James aparece no meio do discurso e diz: “Eu sinto muito! Posso te cortar?”
Adele diz: “Você vai me interromper? Então posso dizer tchau e te vejo na próxima” e mostra o dedo para o Brit Awards.
Adele diz: “Você vai me interromper? Então posso dizer tchau e te vejo na próxima” e mostra o dedo para o Brit Awards.
Para ver as performances de Adele, Florence + The Machine, Bruno Mars, Olly Murs, além da lista completa, clique depois do pulo!
Rihanna fez a performance mais “quente” da noite!
A apresentação da Rihanna com o single bombante “We Found Love” foi uma das mais aguardadas da noite – e a mais legal, né? Além disso, a cantora superou Beyoncé, Feist, Lady GaGa e Bjork e levou o prêmio de melhor artista feminina internacional.
Lana Del Rey ganhou como revelação internacional…

A cantora americana Lana Del Rey ganhou um outro importante prêmio da noite: revelação internacional pelo álbum “Born To Die”! Ela concorria com Nicki Minaj, Bon Iver e Foster The People!
E rolou também homenagem a Whitney Houston!
A homenagem à cantora Whtiney Houston não podia ficar de fora. Foi uma coisa simples, um vídeo com as imagens que marcaram a carreira da musa da música mundial. E ficou bem bonitinho!
Adele: “Rolling in the Deep”
Ed Sheeran: “Lego House”
Florence + The Machine: “No Light, No Light”
Bruno Mars: “Just The Way You Are”
Coldplay: “Charlie Brown”
Olly Murs: “Heart Skips a Beat”
A lista completa de ganhadores:
Melhor Artista Masculino: Ed Sheeran
Melhor Artista Feminino: Adele
Revelação Masculina: Ed Sheeran
Álbum do Ano: Adele, “21″
Melhor Grupo: Coldplay
Melhor Single: One Direction, “What Makes You Beautiful”
Artista Masculino Internacional: Bruno Mars
Artista Feminino Internacional: Rihanna
Grupo Internacional: Foo Fighters
Revelação Feminina: Lana Del Rey
Contribuição para a Música: Blur
Escolha da Crítica: Emile Sandé
papelpop
Nenhum comentário:
Postar um comentário