Se a acusação for verdadeira, isso pode mandar Brown para a prisão por quatro anos

Chris Brown está sendo acusado de roubar o iPhone da frequentadora de um clube noturno, segundo o TMZ. A polícia de Miami Beach confirmou que Christal Spann prestou queixa no domingo (19) alegando ter sido roubada por Brown quando tentava fotografar o cantor na saída da boate.
Segundo ela, para impedir a foto, Chris arrancou o celular de sua mão e lhe disse: "Você não vai colocar isso em um site".
Nenhum processo foi aberto ainda porque o caso permanece em investigação.
Este novo problema com a polícia não é bom para Chris que cumpre sentença de cinco anos em liberdade condicional por ter agredido violentamente sua então namorada, Rihanna, em 2009.
De acordo com o TMZ, a promotoria de Los Angeles está acompanhando de perto o caso que, dependendo do andamento pode gerar um novo processo e mandar Brown para a prisão.
Fontes contaram ao site que a promotoria está esperando o Departamento de Condicional indicar que ação deverá tomar ou não.
Um dos termos da condicional é obedecer todas as leis.
Se os investigadores determinarem que as alegações contra Brown são verdadeiras, a condicional pode ser revogada e ele poderá ser preso por quatro anos.
papelpop
Nenhum comentário:
Postar um comentário