
O dono do maior sucesso do início de 2012 no Brasil e em algumas partes do mundo, Michel Teló, descartou o lançamento no mercado internacional. Concorrer com Adele, GaGa, Madonna nas paradas? Ele quer mesmo é focar no Brasil!
O nosso astro, que tem 18 anos de carreira, disse, em entrevista durante o Carnaval, que não pretende deixar o País. “Meu foco é e sempre será o Brasil”, declarou.
Então, já sabe: é melhor esperar por muitos mais hits-chiclete como “Ai Se Eu Te Pego” para os próximos meses. Até porque tem CD novo dele em setembro deste ano!
E agora, sua reação foi essa?

Você odeia Michel Teló, não aguenta mais ouvir pessoas cantarolando “Ai Se Eu Te Pego” e quer mais que Teló vá para bem longe? Pois eu proponho o contrário. Eu acho que ele tem que ver. Ele é um astro pop em um cenário musical brasileiro que carece de justamente astros pop.
Teló não precisa bancar o jogador de futebol ascendente na carreira que “foge” para a Europa, o físico brilhante que vai para a Nasa, nem o produtor de cinema que, por ser bom, vai para Hollywood. Os caras têm que ficar aqui, até mesmo na música, e provar que o Brasil é capaz de criar fenômenos assim.
Todo mundo lembra do fiasco do lançamento de Sandy e Júnior no mercado internacional? Então, por mais que alguns integrantes do Los Hermanos desejem o contrário, Michel Teló, fique por aqui mesmo, por favor. Quem sai ganhando é o mercado da música pop do Brasil :)
papelpop
Nenhum comentário:
Postar um comentário